Novidade

O prefeito enloqueceu!

O prefeito de Tararé (PR), Luciano S Sciajsky, utilizou sua página oficial no facebook para fazer um vídeo nesta quarta-feira onde aparece destruindo um radar móvel instalado na avenida principal da pacata cidadedezinha de Tararé.

Em sua campanha, uma das promessas de campanha era a retirada de todos os “pardais” espalhados pela cidade. E até então nada havia sido feito. O prefeito não aguento mais a cobrança de moradores raivosos, decidiu tomar uma atitude ele mesmo. Como em um verdadeiro dia de furia, o prefeito atacou o radar. Deixando-o inutilizavel.

A Prefeitura tararé emitiu uma primeira nota em que afirma que “ oprefeito é responsável pelos seus atos” logo em seguida convocou-se o vice ao seu gabinete “para que prestasse esclarecimentos.”

O comunicado termina afirmando que prefeito e vice ressaltam que o objetivo, “que era retirar os radares móveis, foi cumprido”. “A Prefeitura preza por uma gestão clara e transparente e trabalha para oferecer serviços que não prejudiquem os moradores”, completa a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *